Já no caminho, nossas emoções afloraram em face das lembranças de outra AEA-BSB realizada naquela comunidade e também por tamanha discrepância de realidade a tão poucos quilômetros da capital do nosso país.
Mesmo sendo uma comunidade já visitada anteriormente, as percepções desta 10ª AEA-BSB foram distintas, e a cada conversa, a cada atividade com as crianças, percebemos e conhecemos grandes histórias de vida e de luta de quem deveria tão somente pensar em se divertir.
Apesar das dificuldades em relação ao espaço físico, vento, sol, poeira, tudo isto não foi suficiente para diminuir o brilho da nossa manhã. As crianças se divertiram com as atividades, dançaram quadrilha e se deliciaram com as guloseimas do nosso Arraiá da amizade.
É certo que cada um que passou pelo CEOC neste dia, proporcionou muita alegria e também saiu de lá com o coração transbordando dela. Cada sorriso, cada abraço, cada carinho, nos motiva a continuar unindo forças, pois ainda que sejamos poucos, podemos fazer a diferença.
Gratidão por esses momentos vividos! E que venham outros milhares!